Estilo do novo Palio agradou?

Polêmica: esta é a palavra que melhor define o visual do novo Palio

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/04/2007 13:00 Renato Parizzi /Portal Vrum
Traseira ficou mais mais limpa e gerou polêmica - Fotos: Marlos Ney Vidal/EM - 27/3/07 Traseira ficou mais mais limpa e gerou polêmica
O Fórum do Vrum com a pergunta "o que você achou do novo Palio" é, até hoje, o mais popular desde o lançamento do site (setembro de 2006), com mais de 1.000 mensagens recebidas e cerca de 900 publicadas. Deste total, aproximadamente 12,5% dos posts foram positivos ao design do carro.

Veja como foi a evolução do novo Palio


A ousada dianteira deu lugar e uma frente mais comportada; e a traseira, cheia de elementos, mas ainda bonita, foi substituída por outra bem mais limpa, com novos faróis. O novo Palio é bonito, mas não supera a beleza da versão anterior (vendido na linha Fire). Para aceitá-lo sem problemas, basta parar de comparar as linhas.
O marcador de combustível, que antes era analógico, agora é digital - O marcador de combustível, que antes era analógico, agora é digital

O carro

O Palio 2008 tem praticamente as mesmas qualidades e defeitos da geração anterior. Ele tem bom espaço interno e para a bagagem (sempre comparando com os concorrentes do segmento), acabamento simples e bem feito e um design que segue a tendência atual da marca. A eficiência dos faróis dianteiros diminuiu (as duas párabolas - ou canhões - deram lugar a uma só). Para compensar, toda linha 08 tem faróis de neblina como item de série.

Internamente, a nova grafia do painel continua com boa visibilidade. O único ponto que piorou muito foi o marcador de combustível, que antes era analógico e agora é digital. Já o volante revestido em couro ficou com uma pegada melhor e mais esportiva. Mas este item não é de série. Colocar mais um apoio de cabeça no banco de trás (central) foi uma grande sacada da Fiat, aumentando a segurança dos passageiros. Pena que o terceiro cinto de três pontos traseiro não foi incluído nesta 4ª geração.

A versão ELX 1.4 Flex continua com desempenho razoável e com motor um pouco ruidoso. Mesmo assim, o propulsor da Fiat "casou" bem com o compacto - só poderia ser um pouco mais forte.

Veículos

Encontre seu veículo

Últimas notícias

ver todas
04 de agosto de 2018
30 de julho de 2018

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação