Publicidade

Estado de Minas

Um senhor desafio


postado em 01/08/2007 15:38

Interior charmoso, bem acabado e bancos anatômicos, mas volante não tem regulagem(foto: Dieter Rebmann/DaimlerChrysler)
Interior charmoso, bem acabado e bancos anatômicos, mas volante não tem regulagem (foto: Dieter Rebmann/DaimlerChrysler)
A segunda geração do Smart Fortwo foi apresentada no ano passado. A principal modificação foi na plataforma, que ganhou 5cm de entre-eixos (de 1,81m para 1,86m) e o comprimento passou de 2,50m para 2,70 metros. As novas medidas deixaram o carro mais adequado para o exigente e disputadíssimo mercado norte-americano, com mais espaço na cabine e no porta-malas. Que ficou até generoso para um microcarro, com 70 litros a mais de capacidade volumétrica: 220 litros até o bagagito, 340 litros até o teto. Uma das curtições do Smart é poder encostá-lo perpendicularmente ao passeio. De certa forma, os 20 cm a mais no comprimento reduzem essa possibilidade...

Modificações de estilo: na frente, novos faróis. Na traseira, de três para duas lanternas. As maçanetas externas das portas passaram de verticais para horizontais.

Roger Penske tem uma rede de revendas com quase 100 pontos nos EUA e será seu importador, com vendas se iniciando ainda este ano. Seu preço na Europa vai de 9,5 mil a 15 mil euros (de R$ 25 a R$ 40 mil), a metade de um Mercedes Classe A. (BF)




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade