Equipamentos, preço e ficha técnica do Nissan Murano

Destaques do modelo são o motor V6 e o câmbio continuamente variável

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postado em 26/09/2007 15:07 Caderno de Veículos /Estado de Minas
Murano tem muita tecnologia - Fotos: Marlos Ney Vidal/EM - 30/8/07 Murano tem muita tecnologia
Motor V6 tem 231 cv de potência - Motor V6 tem 231 cv de potência
Equipamentos

De série
Faróis de xenônio, com ajuste de altura do facho e lavador; retrovisor interno com antiofuscamento automático; vidros verdes; ponteira do escapamento cromada; teto solar elétrico; defletor traseiro; barras no teto; coluna de direção com ajuste de altura; volante com comandos do som e do sistema de controle de velocidade; detalhes de acabamento em alumínio; computador de bordo, com seis funções; pára-sóis com espelhos e iluminação; chave com alarme e controle remoto para abertura de portas; console central com porta-objetos e descanso de braço; ar-condicionado automático; bancos em couro; banco do motorista com regulagens elétricas; duas posições de memória para banco, espelhos e pedais (motorista); ajuste elétrico dos pedais; ganchos e rede para fixar bagagem no porta-malas; sistema de som Bose, com CD para seis discos e ajuste automático de volume; apoios de cabeça ativos; sistema isofix (para fixação de cadeiras infantis); e airbags frontais, laterais e de cortina.

Opcionais
Não tem.

Quanto custa? (26/09/2007)
O Nissan Murano é vendido apenas com motor V6 3.5, em uma única versão de acabamento (sem opcionais), a SE, por R$ 225.500.

Ficha Técnica
Características
Motor
Tipo Seis cilindros em V, 3.5 24V CVCT
Posição Dianteiro, transversal
Cilindrada (cm3) 3.498
Válvulas 24
Diâmetro/Curso (mm) 95,5 x 81,4
Taxa de compressão 10,3:1
Potência (cv/rpm) 231 a 6.000
Torque (mkgf/rpm) 32,42 a 3.600
Combustível Gasolina
Transmissão
Câmbio continuamente variável (CVT) com modo manual seqüencial de seis marchas; tração nas quatro rodas
Suspensão
Dianteira Independente, tipo McPherson, com barra estabilizadora (sólida, 26 mm) e travessa superior, molas helicoidais e amortecedores hidráulicos
Traseira Independente Multi-link com barra estabilizadora (tubular, 20 mm), molas helicoidais e amortecedores hidráulicos
Direção
Tipo pinhão e cremalheira, com assistência hidráulica
Freios
Dianteiros Discos ventilados, com ABS (antibloqueio), EBD (distribuição da força de frenagem) e Brake Assist (força extra na frenagem de emergência)
Traseiros Discos sólidos, com ABS (antibloqueio), EBD (distribuição da força de frenagem) e Brake Assist (força extra na frenagem de emergência)
Rodas/Pneus
Em liga leve, 7 x 18 polegadas; 225/65 R18
Dimensões e Capacidades
Comprimento (m) 4,77
Largura (m) 1,88
Altura (m) 1,70
Entre-eixos (m) 2,82
Porta-Malas (l) 480
Tanque de Combustível (l) 82
Peso (kg) 1.875
Ângulo de entrada 28º
Ângulo de saída 25º
Desempenho (*)
0 a 100 km/h (s) 10
Velocidade máxima (km/h) 202,7
Consumo (*)
Cidade (km/l) 5,9
Estrada (km/l) 10
Média (km/l) 7,9
Fonte: Fabricante
(*) Dados da revista Quatro Rodas

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