Equipamentos, preço e ficha técnica do novo Ka 1.0

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 23/01/2008 16:29 Caderno de Veículos /Estado de Minas
Apenas o volante de dois raios e o painel das portas lembram o modelo antigo - Fotos: Marlos Ney Vidal/EM - 3/1/08 Apenas o volante de dois raios e o painel das portas lembram o modelo antigo
Equipamentos
Frente mudou completamente, embora as portas sejam as mesmas do modelo anterior. Porta-malas melhorou bastante a capacidade e agora comporta a bagagem familiar - Frente mudou completamente, embora as portas sejam as mesmas do modelo anterior. Porta-malas melhorou bastante a capacidade e agora comporta a bagagem familiar

De série
Travas elétricas; controle remoto para abertura das portas, do porta-malas e botão de "pânico" (que produz um bip e pisca as luzes do veículo quando acionado); alarme volumétrico; travamento automático das portas a 15 km/h; porta-revistas atrás do banco do passageiro; vidros verdes escurecidos e sistema antifurto PATS.

Opcionais
Terceira luz de freio; lavador, limpador e desembaçador do vidro traseiro; preparação para som nas portas e tampa traseira; ar-condicionado; direção hidráulica; vidros com comando elétrico; conta-giros e espelho de cortesia para o motorista.

Quanto custa (23/01/08)
O Ford Ka 1.0 tem preço básico de R$ 25.190. Completo, custa R$ 31.790. O compacto também é vendido com motor 1.6, com preço básico de R$ 31.800. Com todos os opcionais, o preço sugerido dessa versão é de R$ 36.390.

Ficha Técnica
Características
Motor
Tipo Quatro cilindros em linha, 1.0
Posição Dianteiro, transversal
Cilindrada (cm3) 999
Válvulas 8
Diâmetro/Curso (mm) 68,68 x 67,40
Taxa de compressão 12,8
Potência (cv/rpm) 70 (G) / 73 (A) a 6.000
Torque (mkgf/rpm) 8,9 (G) / 9,3 (A) a 4.750
Combustível Gasolina/Álcool
Transmissão
Câmbio manual de cinco marchas; tração dianteira
Relação de marchas:
4,08
2,29
1,51
1,10
0,87
3,61
Relação do diferencial 4,25
Suspensão
Dianteira Independente, tipo McPherson, com braços inferiores, amortecedores pressurizados com batente de suspensão em poliuretano e molas helicoidais
Traseira Semi-independente, com eixo auto-estabilizante Twist Beam, amortecedores pressurizados com batente de suspensão em poliuretano e molas helicoidais
Direção
Tipo pinhão e cremalheira, com assistência hidráulica (opcional)
Freios
Dianteiro Discos sólidos (sem ABS, nem como opcional)
Traseiro Tambores (sem ABS, nem como opcional)
Rodas/Pneus
Aço estampado, 5x13" / 165/70 R13
Dimensões e Capacidades
Comprimento (m) 3,83
Largura (m) 1,64
Altura (m) 1,42
Entre-eixos (m) 2,45
Porta-Malas (l) 263
Tanque de Combustível (l) 45
Peso (kg) 905
Desempenho
0 a 100 km/h (s) 15,7 (G) / 15,5 (A)
Velocidade máxima (km/h) 157 (G) / 160 (A)
Consumo
Cidade (km/l) 13,6 (G) e 9,2 (A)
Estrada (km/l) 17,3 (G) e 11,7 (A)
Média (km/l) 15,4 (G) e 10,4 (A)
Fonte: Fabricante

Veículos

Encontre seu veículo

Últimas notícias

ver todas
04 de agosto de 2018
30 de julho de 2018

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação