Chevrolet Corsa 1.4 X Fiat Palio 1.4 - Diferença está nos detalhes

Palio tem mais equipamentos e Corsa esbanja força

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 07/05/2008 14:45 Paulo Eduardo /Estado de Minas
Análise feita pela fisioterapeuta Danielle Pongellupe - Artes de Henrique Lima/Uai sobre Artes/EM Análise feita pela fisioterapeuta Danielle Pongellupe
CHEVROLET CORSA PREMIUM 1.4 ECONO.FLEX

Equipamentos

De série
Sistema de imobilização do motor por meio de chave eletrônica, travas de segurança suplementar nas portas traseiras, acionamento por rádio freqüência das travas elétricas e fechamento automático dos vidros, fechamento automático das portas a 15 km/h, alarme antifurto, antena eletrônica no teto, mostrador digital de temperatura externa, hora e calendário, luzes de advertência para autodiagnóstico e baixo volume de combustível, sistema de advertência sonoro de faróis ligados, limpador e lavador do vidro traseiro, direção hidráulica, acionamento elétrico dos vidros, retrovisores externos com comandos elétricos, banco do motorista com regulagem em altura e preparação para som.

Opcionais
Rodas de alumínio, luz de neblina traseira, faróis de neblina e ar-condicionado

Quanto custa? (07/5/07)
O Corsa 1.4 custa de R$ 32.521 a R$ 41.431.

Ficha técnica
Características
Motor
Tipo Quatro cilindros em linha, 1.4 8V Econo.Flex
Posição Dianteiro, transversal
Cilindrada (cm3) 1.389
Válvulas 8
Diâmetro/Curso (mm) -
Taxa de compressão 12,4:1
Potência (cv/rpm) 99 (G) / 105 (A) a 6.000
Torque (mkgf/rpm) 13,2 (G) / 13,4 (A) a 2.800
Combustível Gasolina/Álcool
Transmissão
Câmbio manual de cinco marchas; tração dianteira
Suspensão
Dianteira Independente tipo McPherson, amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados, molas com carga lateral (side load)
Traseira Molas helicoidais tipo barril, progressivas, amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados
Direção
Tipo pinhão e cremalheira, com assistência hidráulica (opcional)
Freios
Dianteiros Discos ventilados
Traseiros Tambores
Rodas/Pneus
Aço estampado 5,5 x 14" (liga-leve opcional) / 185/60 R14
Dimensões e Capacidades
Comprimento (m) 3,83
Largura (m) 1,64
Altura (m) 1,43
Entre-eixos (m) 2,49
Porta-Malas (l) 260 (1.060 - banco rebatido)
Tanque de Combustível (l) 44
Peso em ordem de marcha (kg) 1.026
Desempenho
0 a 100 km/h (s) 12,3 (G) / 12,2 (A)
Velocidade máxima (km/h) 176 (G) / 180 (A)
Consumo
Cidade (km/l) 12,6 (G) / 8,7 (A)
Estrada (km/l) 17,5 (G) / 12 (A)
Média (km/l) 15 (G) / 10,3 (A)
Fonte: Fabricante
Análise feita pela fisioterapeuta Danielle Pongellupe - Análise feita pela fisioterapeuta Danielle Pongellupe

FIAT PALIO ELX 1.4 FLEX

Equipamentos

De série
Alerta de velocidade e manutenção programada; três apoios de cabeça no banco traseiro; brake-light (terceira luz de freio); comando interno de abertura do porta-malas e do bocal do tanque de combustível; computador de bordo; espelhos de cortesia para motorista e passageiro; faróis de neblina; temporizador de faróis com a chave ligada; ganchos no porta-malas; limpador e lavador do vidro traseiro; sistema de personalização My Car; pára-brisa degradê; porta-óculos; vidros verdes; e coluna de direção com regulagem de altura.

Opcionais
Freios ABS; acabamento interno em veludo; airbag duplo; ar-condicionado; banco traseiro bipartido; desembaçador com ar quente; direção hidráulica; comando elétrico dos vidros, travas e retrovisores externos; fechamento automático das portas a 20km/h; CD Player com MP3; painel e console central bicolores; rodas de liga leve; sistema viva voz Bluetooth; e volante com revestimento em couro.

Quanto custa? (07/5/08)
O Palio 1.4 custa de R$ 33.460 a R$ 47.532.

Ficha técnica
Características
Motor
Tipo Quatro cilindros em linha, 1.4 8V Flex
Posição Dianteiro, logitudinal
Cilindrada (cm3) 1.368
Válvulas 8
Diâmetro/Curso (mm) 72 x 84
Taxa de compressão 10,35:1
Potência (cv/rpm) 80 (G) / 81 (A) a 5.500
Torque (mkgf/rpm) 12,2 (G) / 12,4 (A) a 2.250
Combustível Gasolina/Álcool
Transmissão
Câmbio manual de cinco marchas; tração dianteira
Relação das marchas
1ª marcha 4,27
2ª marcha 2,23
3ª marcha 1,44
4ª marcha 1,02
5ª marcha 0,87
3,90
Relação do diferencial 4,06
Suspensão
Dianteira MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais, com barra estabilizadora, com amortecedores hidráulicos, telescópicos de duplo efeito e molas helicoidais
Traseira Com rodas independentes, braços oscilantes longitudinais, barra estabilizadora, amortecedores hidráulicos, telescópicos de duplo efeito, tipo WET e molas helicoidais
Direção
Mecânica, com pinhão e cremalheira (hidráulica opcional)
Freios
Dianteiros Discos ventilados (com ABS opcional)
Traseiros Tambores (com ABS opcional)
Rodas/Pneus
5.5 x 14", aço estampado (opc. 5,5 x 14 em liga leve) / 185/60 R14
Dimensões e Capacidades
Comprimento (m) 3,84
Largura (m) 1,64
Altura (m) 1,44
Entre-eixos (m) 2,37
Porta-Malas (l) 290
Tanque de Combustível (l) 48
Peso em ordem de marcha (kg) 986
Desempenho
0 a 100 km/h (s) 12,3 (G) / 12,2 (A)
Velocidade máxima (km/h) 165 (G) / 166 (A)
Consumo
Cidade (km/l) 13 (G) / 9,2 (A)
Estrada (km/l) 17 (G) / 12,6 (A)
Média (km/l) 15 (G) / 10,9 (A)
Fonte: Fabricante

Veículos

Encontre seu veículo

Últimas notícias

ver todas
04 de agosto de 2018
30 de julho de 2018

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
Queremos sua ajuda para deixar a experiência no VRUM ainda melhor! Participe Participe