Equipamentos, preço e ficha técnica do Golf GT 2.0 flex

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 13/09/2008 18:11 Caderno de Veículos /Estado de Minas
Detalhes imitando metal na moldura do console central, cinzeiro e base do volante - Fotos: Marlos Ney Vidal/EM/D. A Press - 20/8/08 Detalhes imitando metal na moldura do console central, cinzeiro e base do volante
Equipamentos
Teto solar elétrico é opcional na versão GT. Já o banco traseiro não tem apoio de cabeça nem cinto de três pontos para quem senta no meio - Teto solar elétrico é opcional na versão GT. Já o banco traseiro não tem apoio de cabeça nem cinto de três pontos para quem senta no meio

De série
Rodas de liga leve de 16 polegadas; revestimento dos bancos em couro e tecido; descansa braço central entre os bancos dianteiros; ar-condicionado eletrônico (Climatronic); I-System (sistema interativo); tampa do porta-luvas com chave; luz de cortesia nos pára-sóis; abertura interna da tampa do bocal do combustível; retrovisores externos com pisca integrado; porta-óculos no teto; imobilizador de motor; alarme antifurto com imobilizador e sensor de ultra-som operado por controle remoto; terceira luz de freio; direção hidráulica, regulagem de altura e distância da coluna de direção; vidros, travas e retrovisores externos com acionamento elétrico; computador de bordo; preparação para som; e sensor de estacionamento traseiro.

Opcionais
Rádio com CD Player MP3, com entradas USB/SD Card e sistema de telefonia Bluetooth; teto solar com acionamento elétrico; airbag duplo frontal; freios ABS, com distribuição eletrônica da força de frenagem (EBD); módulo tecnológico (sensor de chuva e retrovisor interno com sistema antiofuscamento); e controle automático de velocidade.

Quanto custa? (13/9/08)
O Golf GT 2.0 Total Flex tem preço básico sugerido de R$ 64.650. Com todos os opcionais, custa R$ 73.860.

Ficha técnica
Características
Motor
Tipo Quatro cilindros em linha, 2.0 8V
Posição Dianteiro, transversal
Cilindrada (cm3) 1.984
Válvulas 8
Diâmetro/Curso (mm) -
Taxa de compressão 11,5
Potência (cv/rpm) 116 (G) / 120 (A) a 5.250
Torque (mkgf/rpm) 17,7 (G) / 18,4 (A) a 1.950
Combustível Gasolina/Álcool
Transmissão
Câmbio mnanual de cinco marchas; tração dianteira
Suspensão
Dianteira Independente, tipo McPherson
Traseira Independente, com braço longitudinal
Direção
Do tipo pinhão e cremalheira, com assistência hidráulica
Freios
Dianteiro Discos ventilados, com ABS (opcional)
Traseiro Discos sólidos, com ABS (opcional)
Rodas/Pneus
Liga leve, 6,5 x 16 polegadas / 205/55 R16
Dimensões e Capacidades
Comprimento (m) 4,20
Largura (m) 1,73
Altura (m) 1,45
Entre-eixos (m) 2,51
Porta-Malas (l) 330
Tanque de Combustível (l) 55
Peso (kg) 1.244
Desempenho
0 a 100 km/h (s) 9,8 (G) / 9,6 (A)
Velocidade máxima (km/h) 200 (G) / 203 (A)
Consumo
Cidade (km/l) 11,2 (G) / 7,5 (A)
Estrada (km/l) 16,7 (G) / 11,1 (A)
Média (km/l) 13,9 (G) / 9,3 (A)
*Média Vrum (km/l) 7,8 (G) / 5,9 (A)
Fonte: Volkswagen
(*): Média Vrum é a média de consumo no circuito de testes do programa, que é metade estrada e metade cidade.

Veículos

Encontre seu veículo

Últimas notícias

ver todas
04 de agosto de 2018
30 de julho de 2018

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação