Equipamentos, preço e ficha técnica do Audi A4 2.0T

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 07/01/2009 16:16 Caderno de Veículos /Estado de Minas
Câmbio do tipo CVT permite trocas no modo automático ou manual, com oito marchas - Câmbio do tipo CVT permite trocas no modo automático ou manual, com oito marchas
Equipamentos

De série
Alarme com controle remoto para acionamento do sistema e abertura e travamento de portas e porta-malas; airbags frontais, laterais dianteiros e de cortina; direção hidráulica, com assistência variável; faróis com ajuste automático de altura; faróis e luzes de neblina; rodas de liga, com parafuso antifurto; retrovisores externos com rebatimento, aquecimento e ajuste elétrico; sensores de chuva e crepuscular; para-brisa com faixa de bloqueio de raios solares; teto solar com acionamento elétrico; abertura interna do porta-malas; ar-condicionado automático com controle digital; computador de bordo; controle automático de velocidade; sistema Infotainment; sistema Music Interface; sistema de áudio Symphony; Bluetooth; sistema Isofix em todos os bancos; bancos dianteiros com ajustes elétricos; bancos revestidos em couro; e rodas de liga leve de 16 polegadas.

Opcionais
Alarme com sensor de presença; airbags laterais traseiros; assistente de mudança de faixa; sistema de auxílio de estacionamento; faróis com sistema de iluminação adaptável; controle automático de velocidade com sistema adaptativo de distância e velocidade; sistema de áudio premium; rodas de liga leve de 17 polegadas; ar-condicionado automático de três zonas; aquecimento dos bancos dianteiros; e sistema Audi Drive Select.

Quanto custa? (07/01/09)
O Audi A4 2.0T Multitronic tem preço de R$ 148.780. Na versão mais potente (com motor de 214 cv), o preço sobe para R$ 185.271. A topo de linha, com motor V6 3.2, de 269 cv, custa R$ 229 mil.

Ficha técnica

Motor
Destaque para as rodas de liga, que são bonitas e têm parafuso que evita o furto - Fotos: Marlos Ney Vidal/EM/D. A Press Destaque para as rodas de liga, que são bonitas e têm parafuso que evita o furto
Dianteiro, longitudinal, quatro cilindros em linha, 1.984cm³ de cilindrada, turbo, 16 válvulas, que desenvolve 183cv de potência máxima de 4.000rpm a 6.000rpm e torque máximo de 32,7kgfm de 1.500rpm a 3.900rpm

Transmissão
Câmbio automático Multitronic, de variação contínua, de oito marchas no modo manual, com função Sport

Suspensão/rodas/pneus
Dianteira, independente, com cinco braços em alumínio, subchassi e barra estabilizadora; e traseira, independente do tipo trapezoidal, com braços articulados sobrepostos em alumínio, subchassi e barra estabilizadora / 7,5 x 16 polegadas, em liga leve / 225/55 R16

Direção
Do tipo pinhão e cremalheira, com assistência hidráulica variável

Freios
A disco nas quatro rodas, sendo ventilados na dianteira e sólidos na traseira, com sistema ABS e distribuição eletrônica de frenagem (EBD)

Tanque
65 litros

Peso
1.430 quilos

Quanto custa? (07/01/09)

O Audi A4 2.0 Multitronic tem preço de R$ 148,780. Na versão mais potente (com motor de 214 cv), o preço sobe para R$ 185,271. A topo de linha, com motor V6 3.2, de 269 cv, custa R$ 229 mil.

Veículos

Encontre seu veículo

Últimas notícias

ver todas
04 de agosto de 2018
30 de julho de 2018

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação