Depois de o Enio Greco avaliar o Chevrolet Tracker com a motorização 1.2 turbo, chegou a vez do Pedro Cerqueira conferir a versão LT 1.0 turbo, a mais em conta, equipada com câmbio automático. Desde o lançamento, a versão ficou R$ 6 mil mais cara.
Leia Mais
Chevrolet lança Onix RS e Onix Plus Midnight, por R$ 75.590 e R$ 81.390, respectivamenteChevrolet S10 High Country 2.8 diesel e os detalhes que comprometemLinha 2021 do Fiat Argo chega com novidades e preços que vão de R$ 53.990 a R$ 74.990VW mostra imagens exclusivas do SUV médio Taos, que terá motor 1.4 turbo
Agora fabricado no Brasil, o novo Tracker é na verdade um projeto chinês e usa a plataforma GEM, a mesma dos novos Onix e Onix Plus, que tiveram nota máxima nos testes de colisão do Latin NCAP. Mas é preciso deixar claro que o bom desempenho em segurança do Tracker ainda não foi confirmado.
O design do SUV é musculoso, com vincos bem marcados em toda a carroceria e caixas de roda encorpadas. Já os para-choques, principalmente o traseiro, não ficam em evidência, destacando outros elementos. As rodas de 16 polegadas não marcam muita presença nessa versão de entrada. Quer saber mais sobre o modelo? Então assista o vídeo, curta e deixe seu recado!