Publicidade

Estado de Minas

Motor Day - Evento mineiro reúne clubes de aficcionados

Realizado no Mega Space em Santa Luzia, arredores de Belo Horizonte, o encontro oferece diversão aos fãs


postado em 02/12/2009 17:46

(foto: Fotos Thiago Ventura/Portal Uai)
(foto: Fotos Thiago Ventura/Portal Uai)
Para algumas pessoas, carro é que nem time, você se apaixona pelo seu e não tem olhos para nenhum outro. É o que demonstrou o último Motor Day realizado no último dia 29 no Mega Space, espaço dedicado a encontros e corridas em Santa Luzia, nos arredores de Belo Horizonte. Durante todo o dia circularam por lá proprietários orgulhosos de modelos como o Fiat Punto, Chevrolet Opala, Volkswagen Parati, entre outros, movidos pela paixão por determinado carro. Além de curiosos que se reúnem a cada dois meses para trocar "figurinhas".

Veja mais fotos dos carros do evento!

Além dos carros pertencentes aos clubes de fãs, também havia competições de arrancada, em que modelos de épocas completamente distintas se enfrentaram em um embate até o último centímetro que antecede a linha de chegada. E não importava as características distintas, o importante é competir. Em determinado momento, o público assistiu ao confronto entre um Ford Maverick coupé preparado contra um Chevrolet Astra. Nem mesmo a modernidade garantiu a vitória ao hatch da marca da gravatinha.

O Chevrolet Opala continua chamando atenção, ainda mais na versão SS
O Chevrolet Opala continua chamando atenção, ainda mais na versão SS


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade