Publicidade

Estado de Minas

Motoristas que estacionam em vagas especiais serão punidos


postado em 06/04/2013 21:04 / atualizado em 07/04/2013 15:57

Desde dezembro de 2008, uma resolução do Contran obriga estacionamentos públicos regulamentados a destinarem 5% do total de vagas para os idosos. Mas ainda há motoristas que ignoram a lei, mesmo com os avisos de que aquela é uma vaga especial.

Quem ocupa indevidamente as vagas reservadas para deficientes e idosos nos estacionamentos é mesmo um sem educação. Mas algumas capitais já estão dando um jeito de punir esses Zés Navalhas.



Nesse flagra registrados por um telespectador no estacionamento do shopping Diamond Mall, em Belo Horizonte, o SUV não está apenas estacionado em local proíbido, mas está ocupando duas vagas destinadas aos idosos.

A motorista está acompanhada de uma criança e deixa o estacionamento tranquilamente, dando péssimo exemplo ao pequeno, tanto de civilidade quanto de habilidade em balizas. Na sequência, um jovem rapaz estaciona seu Fiat Uno na mesma vaga, mesmo com várias outras vagas disponíveis. Confira os flagrantes:

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade