Cobertura especial

Honda lança a nova geração do Fit

Versão apresentada no Salão de Detroit antecipa o modelo brasileiro do Honda Fit 2015, que será lançada ainda este ano

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 14/01/2014 15:48 / atualizado em 14/01/2014 18:24 Portal Vrum

o carro está mais espaço internamente - Newpress/divulgação o carro está mais espaço internamente
A Honda estreou no Salão de Detroit uma nova versão do Honda Fit. O modelo já havia sido mostrado há alguns meses no Japão, mas essa versão é voltada para o mercado da América do Norte. O modelo começará a ser produzido em breve, no México, na cidade de Celaya, em Guanajuato, onde fica a nova fábrica da montadora japonesa. A expectativa é produzir 200 mil unidades por ano.

 

Veja mais fotos do novo Honda Fit

 

A principal novidade é que o carro está mais espaçoso internamente, beneficiando quem viaja no banco traseiro, pois o espaço para as pernas dos ocupantes foi priorizado. Sua motorização é 1.5l, quatro cilindros e injeção direta de combustível. A potência é de 130 cv, 13 cv a mais do que a versão anterior, a transmissão é manual de seis velocidades ou transmissão variável da Honda.

A versão é destinada apenas ao mercado norte-americano - Newpress/divulgação A versão é destinada apenas ao mercado norte-americano


A versão brasileira do Fit 2015 começa a ser fabricada no final do primeiro semestre em Sumaré (SP) e será lançada ainda este ano. Como a versão americana do novo Honda Fit não mudou muito em relação ao modelo japonês, lançado no ano passado, acredita-se que o Fit nacional também não deve ser muito diferente.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
mauro
mauro - 15 de Janeiro às 09:38
O fit atual é excelente, parece que a honda consegue melhorar o que já era otimo.
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
03 de agosto de 2015