Lançamento

Mercedes-Benz exibe novo GLA no Brasil em noite de festa

Modelo será produzido no país a partir de 2016, em Iracemápolis (SP).

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 29/01/2014 12:00 / atualizado em 29/01/2014 14:31 Portal Vrum
Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina -  Rafael Jota/Divulgação Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina

Com a presença de famosos e muita música, a Mercedes-Benz exibiu o novo GLA pela primeira vez ao Brasil, durante a oitava edição da Top Night, na Casa Fasano, em São Paulo. O utilitário esportivo é o quarto integrante da nova geração de compactos da montadora. Com um visual ousado, o GLA traz a essência da modernidade no visual, sem deixar de lado o estilo de luxo da fabricante alemã.

Clique e veja fotos do GLA 45 AMG!

Por ser mais baixo e menos imponente do que os SUVs tradicionais, o veículo revela um perfil mais urbano. Entre as suas características mais marcantes estão o conforto, a dirigibilidade e a robusta estrutura da carroceria.

Prestes a ser lançado no Brasil no segundo semestre deste ano, o veículo irá completar o portfólio de utilitários esportivos da Mercedes-Benz. Com cinco classes de modelos (GLA, GLK, ML, GL e G), a fabricante oferece a maior gama entre as marcas premium europeias.

A Mercedes-Benz Top Night é tradicionalmente palco de apresentação prévia das novidades que a marca alemã irá introduzir no mercado brasileiro ao longo do ano.O GLA tem um significado especial, já que vai ser fabricado no Brasil a partir de 2016, ao lado da nova geração da Classe C, na nova fábrica da Mercedes em Iracemápolis, interior de São Paulo.

GLA será fabricado no Brasil a partir de 2016 - Mercedes-Benz/divulgação GLA será fabricado no Brasil a partir de 2016
Eduardo Lopes/Divulgação

Tags: brasil

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
03 de setembro de 2015
02 de setembro de 2015