UAI

Horas antes de seu lançamento, VW Up! ainda roda em testes

Como o lançamento oficial é à noite, os modelos estavam parcialmente camuflados e foram flagrados em Pernambuco por um leitor do Vrum

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Modelos são camuflados nas áreas dos faróis e das lanternas traseiras

O leitor do Vrum Leonardo Gioia flagrou, nesta terça-feira (4) pela manhã, duas unidades do up! rodando na estrada de Aldeia, no estado de Pernambuco. Como a Volkswagen só vai lançar oficialmente o compacto no Brasil à noite, em Gramado,no interior do Rio Grande do Sul (que terá a cobertura completa do Vrum), os modelos estavam parcialmente camuflados, nas áreas dos faróis e das lanternas traseiras. Provavelmente, a montadora esteja treinando sua equipe de vendas em Pernambuco para começar as vendas do Up! no estado e, por isso, essas duas unidades, uma de cor cinza e outra preta, já circulam por aqui.


O compacto terá quatro versões e a variante básica terá preço inicial de R$ 29.791. Sob o capô, o Up! é equipado com EA-211 flex 1.0 de três cilindros, que já equipa o Fox BlueMotion. O propulsor gera 82 cavalos e 10,4 kgfm de torque. Inicialmente, o modelo será vendido apenas na versão quatro portas e com câmbio manual. Mas logo deverá ter opção do câmbio automatizado i-Motion e versão duas portas.

Compacto terá quatro versões, com preços a partir de R$ 29.791