Lançamento

Nova geração do Kia Soul chega em junho ao Brasil

Além do Quoris, que começa a ser vendido em maio, Cerato hatch, Carens e Cerato Koup começarão a ser importados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 01/04/2014 10:34 / atualizado em 01/04/2014 16:13 Portal Vrum

Soul teve os faróis alongados  - Kia/divulgação Soul teve os faróis alongados
A Kia, que devido ao programa Inovar-Auto agora poderá importar uma cota anual de 4.800 unidades por ano, confirmou que os dois primeiros lançamentos de 2014 serão o sedã Quoris (maio), e a nova geração do Soul (junho). A montadora também anunciou que vai importar o Cerato hatch, a minivan Carens e o Cerato Koup, mas sem definir datas.

 


O Soul, um dos carros da Kia mais vendidos do mundo, traz um novo chassi, mais rígido, longo e largo, além de entre-eixos 20,3 milímetros maior. O design do carro foi projetado pelo estúdio da Kia na Califórnia (EUA). Os faróis do Soul são mais longos e a traseira dá um formato mais redondo às lanternas.

O Soul agora tem sistema de som via satélite com bluetooth, além de comandos no volante, vidros e travas elétricas. A versão Plus do carro traz rodas de 17 polegadas, GPS, câmera de ré, bancos de couro, sistema multimídia UVO , tela sensível ao toque, faróis de neblina e teto solar. O Exclaim é a versão mais luxuosa do carro, contando com faróis e lanternas com LED, porta-luvas refrigerado e rodas ainda maiores, de 18 polegadas.

Por sua vez, a versão mais barata do novo Soul tem propulsor 1.6 GDI, que gera 133 cv e 16 kgfm de torque, diferindo das demais, cujo motor é o 2.0 GDI de 166 cv e 21 kgfm de torque. Todas as variantes do carro usam um câmbio manual de seis marchas, no entanto, existe a possibilidade da substituição desse equipamento por uma transmissão automática de seis marchas.

Tags: kia

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Jairo
Jairo - 01 de Abril às 15:49
A traseira ficou mais feia ainda.Tá passando da hora deles melhorarem.
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
01 de setembro de 2015
31 de agosto de 2015
30 de agosto de 2015