Lançamento

Chevrolet lança a linha 2015 do sedã Cobalt

Sedã ganha novos acessórios e itens de série nas versões 1.4 e 1.8

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 28/05/2014 14:00 / atualizado em 28/05/2014 14:02 Diario de Pernambuco
Cobalt é comercializado com duas opções de motores Econo.Flex, o 1.4 e o 1.8 - Chevrolet/divulgação Cobalt é comercializado com duas opções de motores Econo.Flex, o 1.4 e o 1.8

Considerado um dos modelos mais vendidos da Chevrolet, o Cobalt chega à linha 2015. O sedã ganhou novos acessórios e mais itens na lista de equipamentos de série. Entre as novidades estão o botão no painel para a abertura do porta-malas e o sistema de travamento elétrico da tampa do tanque de combustível.

O Cobalt é comercializado com duas opções de motores Econo.Flex. O veículo é equipado com motor 1.4 que gera até 102 cv de potência e 13 kgfm de torque. A variante 1.8 rende até 108 cavalos e 17,1 kgfm. Este propulsor pode vir, opcionalmente, com uma transmissão automática de seis marchas.

Veículo possui painel com velocímetro digital e botão para a abertura do porta-malas  - Chevrolet/divulgação Veículo possui painel com velocímetro digital e botão para a abertura do porta-malas


Já nos acessórios, os destaques ficam por conta dos novos bancos em couro, câmera de ré e o módulo de TV compatíveis com o sistema multimídia MyLink da montadora. A função Tilt Down dos retrovisores externos (que inclinam os espelhos para baixo quando é acionada a marcha ré) também está disponível.

Ainda, segundo a fabricante, o Cobalt 2015 traz um ambiente que combina requinte e qualidade no interior. Dentre os itens de série, o carro possui painel com velocímetro digital, ar-condicionado, direção hidráulica, freios ABS com EBD, travas elétricas das portas e chave tipo canivete para todas as versões (LS, LT e LTZ).

Na versão 1.8, o carro traz transmissão automática de seis marchas (opcional) - Chevrolet/divulgação Na versão 1.8, o carro traz transmissão automática de seis marchas (opcional)

Tags: lançamento

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Jorge
Jorge - 28 de Maio às 14:24
Muito legal, parece realidade. o que não é legal é o fato do CorreioWeb, do Correio Braziliense estar CENSURANDO alguns usuários dos seus links, não publicando seus comentários, como é o meu caso. Não há um moderador e sim um censurador. Crime repulsivo.
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
30 de agosto de 2015
29 de agosto de 2015
28 de agosto de 2015