UAI

Volkswagen do Brasil inicia a exportação do up! para a Argentina

Modelo também será exportado para Bolívia, Chile, Colômbia, Equador e Paraguai até o fim do ano

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Na Argentina, o up! será movido somente a gasolina, diferente do Brasil onde o modelo é equipado com o motor Total Flex

A Volkswagen do Brasil inicia a exportação do modelo up!, para a Argentina. Cerca de 2.000 unidades já desembarcaram no país vizinho nas versões 2 e 4 portas. O modelo será comercializado nas mesmas versões oferecidas no Brasil: take up!, move up!, high up!, black up!, e white up!. Na Argentina, não está prevista a oferta da versão red up!. Até o final do segundo semestre, o modelo também deverá ser exportado para demais mercados da América do Sul, como Bolívia, Chile, Colômbia, Equador e Paraguai.

Confira o testeinusitado que fizemos com o up!

 

Produzido na fábrica de Taubaté (SP), o up! tem algumas diferenças técnicas para a atender à legislação argentina, como a calibração do motor, que na Argentina será movido somente a gasolina, diferente do Brasil onde o modelo é equipado com o motor Total Flex, nas versões duas e quatro portas.

 

Veja mais fotos do Volkswagen up!

 

“O mercado externo é estratégico para empresa e uma alternativa importante às variações do mercado interno. Com as exportações do up! a Volkswagen do Brasil comprova sua eficiência e qualidade na produção de modelos globais”, declara o presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall. O site da Volkswagen na Argentina ainda não divulgou os preços do up! no país vizinho.

Cerca de 2.000 unidades do up! já desembarcaram no país vizinho

 

Veja as ofertas de up! nos classificados do Vrum