Hyundai i20 tem teaser divulgado na internet

Esboço, entretanto, tem visual muito melhor do que o carro real

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 01/08/2014 16:20 / atualizado em 01/08/2014 16:55 Portal Vrum

Imagem-teaser é mais atrativo que a versão real do Hyundai i20 - Hyundai/Divulgação Imagem-teaser é mais atrativo que a versão real do Hyundai i20
Com um toque alemão, a Hyundai deu mais uma mostra da  nova geração i20. A montadora revelou duas imagens-teaser para aguçar ainda mais a curiosidade do público. Desenhado pelo Design Center Europe da fabricante sul-coreana em Rüsselsheim, na Alemanha, o compacto apresenta a nova linha de design da Hyundai, chamada de  Fluidic Sculpture 2.0.

Mas como sempre acontece em outras ocasiões, algumas imagens já haviam vazado na internet antes da Hyundai apresentar oficialmente. O site Team BHP trouxe imagens do i20 na cor laranja.

 

Hyundai i20 já foi flagado sem disfarces - Team BHP/Divulgação Hyundai i20 já foi flagado sem disfarces
O que mais chama atenção, ou decepciona, é que o esboço parece ser muito mais atrativo que o carro real. O design lembra muito o HB20, quando visto lateralmente. Mas a parte frontal tem traços únicos, diferenciando do irmão brasileiro.  

Informações dão conta que o Hyundai i20 será apresentado durante o Salão de Paris, no começo de outubro. Antes, entretanto, deverá ser revelado na internet ainda neste mês.

 

Assista ao vídeo:

 

 

Tags: paris

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Jorge
Jorge - 04 de Agosto às 14:57
As matérias sobre automóveis são importantes e os Diários Associados fazem parte disto. Entretanto, na contramão do direito de imprensa e livre manifestação, o link VRUM do CorreioWeb, de Brasília, está censurando os participantes, não permitindo a publicação dos comentários enviados por leitores.
Encontre seu veículo
O ano inicial não pode ser maior que o ano final.
O preço inicial não pode ser maior que o preço final.

Refinar busca

Últimas notícias

ver todas
30 de julho de 2015
29 de julho de 2015