UAI

Novo BMW M3 chega agora em versão quatro portas

Quinta geração do carro chega ao Brasil este mês por R$ 400 mil

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Rodas são de liga leve aro 19

Um dos mais celebrados modelos da BMW está de volta. A quinta geração do M3, em versão sedã, chega às concessionárias da marca no Brasil. Ela tem preço estimado de R$ 400 mil e traz como grande novidade a presença de quatro portas. Construído com materiais leves, como alumínio e fibra de carbono, ele é mais leve que a versão anterior e promete otimizar a relação peso-potência.

 

Veja mais fotos do novo BMW M3

 

O design externo do sedã tem curvas marcantes que auxiliam na aerodinâmica do esportivo. A grade dianteira, com aletas duplas, traz o conhecido visual da montadora alemã. As caixas de roda traseiras foram alargadas, e abrigam um conjunto de 19 polegadas de liga leve. Internamente, o luxo também é marca do carro: bancos com ajuste elétrico e revestimento em couro, acabamento em fibra de carbono e um painel de 8,8 polegadas para navegação no sistema de entretenimento. Câmera de ré e retrovisores com rebatimento elétrico completam o pacote.

 

Escape duplo proporciona maior ronco em arrancadas

 

 

Também são muitos os aparatos tecnológicos do M3. Um deles é o sistema Head-up display, que projeta no para-brisa informações como de velocidade, para que o motorista não desvie os olhos da pista. Ainda são presentes no sedã o controle de estabilidade e tração, faróis de Led, sistema Start-Stop e controle de cruzeiro, que aumenta o conforto em viagens longas.

A motorização também é ponto forte do sedã esportivo: um bloco 3.0 de seis cilindros, que entrega 431 cv de potência e 56 kgfm de torque máximo. A transmissão é automática de dupla embreagem e sete marchas. O conjunto atinge os 100 km/h em 4,1 segundos.

 

Faróis do sedã são Full Led