UAI

Land Rover apresenta o Evoque reestilizado

Modelo ganhou novo motor a diesel. Lançamento oficial será no Salão de Genebra, em março

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

 

Por enquanto, modelo ainda não tem previsão de chegada ao Brasil

Embora o lançamento oficial do Range Rover Evoque seja apenas no Salão de Genebra, que começa a partir de 3 de março, as imagens do novo modelo já foram divulgadas.

 

Veja mais fotos do novo Range Rover Evoque

 

E além de uma reestilização do modelo (sutil, é verdade), também foi adicionada uma nova opção de motor, a diesel. Por fora, se destaca a nova grade, spoiler traseiro, faróis adaptativos em Led e jogo de rodas.

 

Estreia será no Salão de Genebra no começo de março

Já internamente, as mudanças começam com o sistema multimídia, que recebe uma tela de oito polegadas sensível ao toque. O carro conta com itens de segurança como detector de mudança de faixa e sonolência e sistemas de frenagem de emergência (em caso de iminência de colisão) e o ATPC (All-Terrain Progress Control), que mantém velocidade pré-programada em caso de condução em terrenos acidentados.

 

Carro recebe novo jogo de rodas de liga leve

 

 

As novidades mais significativas são no conjunto mecânico: além do já conhecido 2.0 turbo a gasolina, com 240 cv de potência, surge uma opção a diesel, a Ingenium, que equipa o Jaguar XE. Feita de alumínio e pesando entre 20 kg e 30 kg a menos que o bloco atual, ela terá duas opções, a de 150 cv, que equipará a versão com tração dianteira, e a de 180 cv, que deverá aparecer no modelo com tração integral. Em ambas, o torque é de 43,8 kgfm.

 

 

Na dianteira, parachoque e grade dianteira foram modificados