UAI

Portal Vrum promove feirão de automóveis em Belo Horizonte

Início do pagamento depois do carnaval e juros a 0,99% são facilidades para compra de usados em evento promovido pelo Portal Vrum e Assovemg, com apoio do Bradesco

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Realizado pelo Portal Vrum, junto com a Associação dos Revendedores de Veículos no Estado de Minas Gerais (Assovemg), e com o apoio do Bradesco, o feirão no Expominas,neste sábado e domingo, das 9h às 20h, reúne 33 lojas de veículos novos e seminovos, sendo cinco autorizadas: VW Reauto, Fiat Strada, Ford Forlan, Chevrolet Grande Minas e Kia Brisa. Ao contrário do habitual, será em área interna (com acesso pelo estacionamento coberto, gratuito para visitantes do feirão), com ar condicionado e livre de intempéries, além de oferecer área de recreação infantil, Espaço Mulher e praça de alimentação.

Entre as facilidades de compra, haverá planos de financiamento com possibilidade de início do pagamento só depois do carnaval (válido para 60 meses e entrada de 40% com taxa de juros a ser divulgada na hora). Outra opção é financiar em 24 meses, dando uma entrada de 60%, com juros de 0,99%. As condições são válidas para veículos de 2007 a 2011 e outros planos oferecidos pelo Bradesco serão informados no local.