UAI

Emerson Fittipaldi relembra de quando corria com Boris Feldman, em BH

O bicampeão de Fórmula 1 deu uma entrevista exclusiva à Mônica Veloso que você confere no Vrum deste domingo

Publicidade
Foto:

No Vrum deste domingo, 18 de dezembro, Mônica Veloso entrevista Emerson Fittipaldi na Bienal do Automóvel em Belo Horizonte. O bicampeão de Fórmula 1 falou sobre a paixão do brasileiro pelos automóveis e relembrou os anos 70, quando correu com Boris Feldman na capital mineira.

 

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById('d_target_153759').innerHTML='';}

 

 

Também direto da Bienal, Estefânia Farias mostra as atrações da terceira edição do evento, que contou com um estande do Vrum com simuladores de corrida. Em Araxá (MG), Emilio Camanzi pilota a Ferrari Califórnia. Com 4.3 litros de cilindrada, injeção direta de combustível, 460 cavalos e um ronco alucinante, acelera de 0 a 100 em 4 segundos e só para aos 310 quilômetros por hora. Ele ainda testa o Audi A6 que oferece conforto e tecnologia de sobra: sistema de visão noturna, radar que mantém a distância do carro da frente automaticamente e freia se for necessário, entre outras facilidades. O motor V6 de 3 litros é equipado com compressor, pra que tenha muito torque em baixas rotações e potência em altas. Sabia que seu carro é projetado para se deformar no caso de uma colisão? O programa também explica a diferença entre os carros antigos e atuais numa situação de impacto. E, claro, Boris Feldman tira as dúvidas dos telespectadores que enviam perguntas para o programa. Vrum, domingo, 8h30, no SBT, depois do Pesca Alternativa.