UAI

Land Rover anuncia o Discovery XXV Special Edition

Modelo chega para comemorar os 25 anos do utilitário e será apresentado no Salão de Genebra, em março

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Discovery possui duas opções de motorização: 5.0 V8 a gasolina e o 3.0 V6 turbodiesel

A Land Rover anunciou nesta terça-feira (18) o Discovery XXV Special Edition. A edição chega para comemorar os 25 anos do utilitário, que desde 1989 é oferecido como opção intermediária. O veículo alcançou a marca de 1 milhão de unidades vendidas. O novo modelo será apresentado oficialmente no Salão de Genebra, em março.


 Sob o capô, o Discovery oferece um motor 5.0 V8 a gasolina capaz de gerar 375 cavalos de potência e um propulsor turbodiesel V6 3.0 com 257 cavalos de potência. O carro estará disponível em quatro cores e três cores internas.

Confira a galeria de fotos da edição especial do Discovery

 

A série especial traz no visual novos atributos como detalhes pretos na grade frontal e nos retrovisores, maçanetas na cor da carroceria, suporte de teto na cor prata e rodas de liga-leve de 20 polegadas. Na parte interior, se destaca o revestimento em couro Windsor. O fabricante britânico ainda não anunciou os valores para e edição especial do Discovery. No Brasil, a Land Rover vende o Discovery por a partir de R$ 250 mil na versão S, a de entrada.

Veículo alcançou a marca de 1 milhão de unidades vendidas