UAI

Ford prepara lançamento do EcoSport na Europa

Modelo, que já é vendido em alguns países europeus, terá sua chegada ao continente oficializada com uma série de eventos culturais aberto ao público

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

A Ford irá lançar o EcoSport na Europa no próximo dia 26 de fevereiro e prepara um grande evento que contará com um show ao vivo de astros musicais da nova geração. Chamado "EcoSport Live!", ele será transmitido direto de Barcelona e poderá ser acompanhado pelo Spotify e pelo canal da Ford Europa no YouTube, a partir das 17h.

 

Veja mais fotos do novo Ford EcoSport

 

A campanha "EcoSport Live!" será anunciada oficialmente por Paul Mascarenas, diretor técnico e vice-presidente de Pesquisa e Inovação da Ford, no mesmo dia, durante o Mobile World Congress, em Barcelona. O show terá como mestre de cerimônia a estrela do rádio e da TV inglesa Sarah-Jane Crawford e 10 novos talentos da cena musical, incluindo Mickael Miro, Nina Zilli e Natalie McCool.

Em outra ação inédita, a Ford vai emprestar 100 EcoSport para blogueiros das áreas de música, moda, culinária e esportes. Eles poderão rodar com o carro por até seis meses e compartilhar suas experiências nas mídias sociais, testando o sistema de conectividade SYNC com AppLink, que permite acessar serviços como Spotify, Radio Player e Audioteka por comando de voz.

Os blogueiros são da Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Holanda, Espanha, Suíça, e Reino Unido, países onde o veículo já está à venda, além de Portugal. A Ford também vai anunciar eventos especiais "EcoSport Live!" em cada um desses países durante o ano, incluindo desafios locais e celebridades.

"Estamos empolgados com o 'EcoSport Live!' porque ele coloca o EcoSport e o SYNC com AppLink nas mãos de algumas das pessoas mais criativas e conectadas da Europa para decidirem o que criar e compartilhar", diz Roelant de Waard, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviço da Ford Europa. "Um grande concerto com 10 astros, aberto para todos on-line, é uma ótima maneira de começar o 'EcoSport Live!'".

Um número crescente de desenvolvedores está habilitando seus aplicativos para operar com o comando de voz do Ford SYNC AppLink na Europa. Entre eles, estão: ADAC, Audioteka, Cityseeker da Wcities, DIE WELT, Eventseeker da Wcities, Glympse, Hotels.com, Kaliki, Spotify, Radioplayer e TomTom.

As atrações do show "EcoSport Live!", que será realizado no Esferic, na Plaza Dante, em Barcelona, incluem o cantor e compositor Mickael Miro, da França, o quarteto indie-pop Hello Gravity, da Alemanha, a diva do soul-pop Nina Zilli, da Itália, e a cantora e compositora Natalie McCool, do Reino Unido.