UAI

Etihad Airways lança quarto de luxo a bordo do A380

Companhia árabe oferece cabine privativa com cama de casal, banheiro e ducha. Passagem deverá custar cerca de R$ 46,7 mil

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Etihad Airways lança quarto de luxo a bordo do A380
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação


A companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos Etihad Airways anunciou uma nova categoria de serviço em seus voos, com quartos luxuosos, dignos de hotéis de luxo. Os quartos serão oferecidos nos Airbus A380 com cama de casal, banheiro privativo, ducha e até um mordomo à disposição.

VEJA MAIS FOTOS DA SUITE DO A380!

A primeira aeronave com as novas dependências deverá voar em dezembro, no trecho Abhu Dhabi e Londres. As cabines chamam-se 'Residence' e estão localizadas no deck superior do A380. A refeição será preparada dentro do avião por um chef e a roupa de cama é em algodão egípcio e com travesseiro de plumas.



Além da cama de casal e banheiro privativo, a Residente oferece uma sala de estar com poltrona, frigobar, duas mesas de jantar e uma TV de 32 polegadas. Os clientes também têm acesso ao lobby exclusivo da primeira classe com seis lugares e garçom exclusivo. O preço da passagem na categoria Residence deverá custar cerca de R$ 46,7 mil.

Passageiros da primeira classe têm acesso a um lobby exclusivo



Também estão disponíveis as categorias “First Apartaments”, com suites privativas e minibar e “Bussiness Studios”, com poltronas na disposição 1-2-1, separadas por uma cortina e com TV individuais de 22 polegadas. No Boeing B787 haverá o “First Suite”, como mini-bar, serviço de bordo exclusivo. “Nós estamos oferecendo a mais avançada cabine aéra da indústria, com qualidade sem paralelo e muito estilo”, disse James Hogan, CEO da Etihad.

 

A Etihad têm voos para o Brasil, partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. (Thiago Ventura/Portal Vrum)

Categoria Residence oferece uma sala de estar, com poltrona, mesas e frigobar