UAI

Ford lança nova versão top de linha para o New Fiesta Sedan

New Fiesta Sedan Titanium Plus acrescenta de série teto solar elétrico, sistema de multimídia SYNC com comando de voz e GPS e câmera de ré. Ford ainda não definiu preço da nova versão

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Ford lança nova versão top de linha para o New Fiesta Sedan
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Teto solar é o grande diferencial da nova versão



A Ford anunciou uma nova versão topo de linha para o New Fiesta Sedan. Agora, o veículo pode ser configurado na versão Titanium Plus, que inclui como itens de série o teto solar elétrico, sistema de multimídia SYNC com comando de voz e GPS e câmera de ré. A novidade deve chegar às lojas no começo do próximo ano.

VEJA FOTOS DO NEW FIESTA SEDÃ TITANIUM

O New Fiesta Sedan Titanium Plus terá os mesmos e equipamentos e nível de acabamento da versão Titanium, com bancos de couro, rodas de liga-leve de 16 polegadas, controle automático de velocidade, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, espelho retrovisor interno eletrocrômico, controle eletrônico de estabilidade e tração. Essa configuranção inclui ainda grade dianteira cromada e console central no tom preto brilhante.

O Titanium Plus inclui ainda iluminação interna configurável em sete cores e diversos pontos dentro da cabine, item geralmente encontrado em modelos de categoria acima. “Essa nova versão do Sedan será lançada no Brasil no começo do próximo ano e oferece um nível de sofisticação para quem busca um carro compacto com o conforto, comodidade e segurança de segmentos maiores", destaca Andre Leite, gerente de Produto da Ford

Sistema de multimídia SYNC com comando de voz e GPS



O motor é o mesmo Sigma 1.6 TiVCT Flex, com 135 cv de potência a etanol e 125 cv a gasolina. O torque fica nos 16.01 kgfm e 15,40 kgfm respectivamente. O câmbio é o PowerShift automatizado de dupla embreagem com seis marchas. O veículo oferece 7 airbags (frontais, cortinas e joelho para o motorista)

O preço sugerido da Ford para a versão Titanium é de R$ 64.580. A nova Titanium Plus ainda não tem preço definido. O veículo é exibido no stand da marca no Salão do Automóvel de São Paulo.