UAI

Portal Vrum lança novo design mais moderno e dinâmico

Mudanças melhoraram a experiência do usuário seja no desktop ou dispositivo móvel. Navegação de classificados também foi aprimorada e há opção de anunciar grátis seu veículo

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Portal Vrum lança novo design mais moderno e dinâmico
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Conteúdo editorial conta com capa mais ampla e destaques fáceis de navegar



Nesta terça-feira (16), o Vrum acordou de cara nova. Após reformulações, o portal está mais moderno e dinâmico. As mudanças no layout visam melhorar a experiência de navegação do usuário e também aumentar o retorno do investimento realizado pelos anunciantes, tanto pessoas físicas como empresas e revendas. O site é 'responsivo' e pode ser acessado facilmente de qualquer dispositivo.

 

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA BUSCA AGORA!

 

A partir de agora, a busca é vertical - e não mais horizontal como antes. A intenção é diminuir o esforço do usuário no processo de busca, fazendo com que ele chegue mais rapidamente ao veículo que quer encontrar. Além disso, os formulários de contato estão mais destacados para transformar cada vez mais visitantes em contatos para os anunciantes, gerando mais oportunidades de negócio.

Os conteúdos também foram repaginados e ganharam novo design, com fontes mais visíveis e leves para facilitar a leitura. O portal também se tornou responsivo, ou seja: não importa o tamanho da tela do dispositivo usado para navegar no Vrum. Ele se ajusta automaticamente para que usuários possam navegar no desktop, no celular ou no tablet. As fotos e galerias estão maiores, melhorando a experiência do leitor.

VRUM NAS REDES SOCIAIS
Curta a página do Vrum no Facebook
Assine nosso canal no YouTube
Siga nossa conta no Twitter
Vrum também está no Google%2b

“Esse é o fim de um ciclo. A partir de agora a tecnologia é própria, 100% Vrum. A nova interface vai facilitar o uso do portal pelos usuários, e também atender melhor aos anunciantes, com monitoramento constante por parte da nossa equipe, que irá realizar testes e auxiliar nas conversões”, afirma Alexandre Magno, diretor de Operações do Vrum.

 

Buscador de classificados foi aprimorado

Todas as alterações buscam trazer melhores resultados para quem usa o Vrum. O usuário terá mais agilidade para encontrar o que procura dentro do site, enquanto o anunciante receberá mais emails e telefones para transformar em vendas. Ainda em estado beta, o Portal Vrum seguirá com atualizações para oferecer o melhor conteúdo de notícias e classificados.

Auncie grátis!

O Portal Vrum oferece diversos planos de anúncios, com direito a fotos e vídeos. Temos parcerias com os principais jornais do país, além dos veículos do grupo Diários Associados. O usuário tem opção de fazer um anúncio grátis com 15 fotos por 15 dias. Saiba mais!

Anúncio conta com ficha técnica completa, preço na Fipe e formulário de contato fácil de usar