Publicidade

Estado de Minas NOVIDADE

Jaguar lança XJ 2016 com poucas mudanças e mais sofisticação

Sedã de luxo é lançado no mercado europeu com interior mais tecnológico


postado em 23/06/2015 13:30 / atualizado em 23/06/2015 13:34

Rodas de 20'' complementam o charme do veículo, além de melhorar a suspensão e o conforto(foto: Jaguar/ Divulgação)
Rodas de 20'' complementam o charme do veículo, além de melhorar a suspensão e o conforto (foto: Jaguar/ Divulgação)

O Jaguar XJ 2016 é lançado com poucas alterações no visual. Só aqueles facelifts que agradam um consumidor mais exigente, em busca de um diferencial. O sedã de luxo está mais sofisticado, com novos faróis de LED e grade dianteira mais avantajada.

O motor a V6 promete mais potência, enquanto a direção elétrica assistida garante conforto a bordo. O interior é eleito nos bastidores como um dos mais luxuosos e os bancos em couro foram desenhados com detalhes. Novos sistemas tecnológicos foram incorporados ao carro. As rodas de 20'' complementam o charme do veículo, além de melhorar a suspensão e o conforto.

A gama Jaguar XJ terá as versões: luxo XJ, XJ premium, luxo XJ Portfolio, XJ R-Sport, XJR, XJ autobiografia. No mercado europeu, as opções de motores será: 3.0-litro V6 diesel automática; RWD, 2.0-litro a gasolina automático; RWD, 3.0-litro V6 a gasolina automático; RWD / AWD 5.0-litro V8 a gasolina automático; RWD.


Ver galeria . 22 Fotos Jaguar/ Divulgação
(foto: Jaguar/ Divulgação )

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade