Interessante é que, em janeiro, publicamos matéria sobre as apostas e as roubadas entre os principais lançamentos de 2020. O novo Peugeot foi classificado como uma aposta, porém com a seguinte ressalva: “A aposta é arriscada, já que a imagem de pós-venda da marca é negativa, mas, se não for subtraído, o produto parece ser forte o suficiente para melhorar a situação da Peugeot”. Isso porque a marca francesa tem o costume de tirar componentes dos modelos que vêm para o Brasil, como quando reforços estruturais para a proteção lateral presentes no modelo europeu foram sacados do projeto do 208 nacional.
No Brasil, o modelo será vendido em quatro versões: Like, Activ, Allure e Griffe.
Leia Mais
Confira o teste do Volkswagen Nivus Highline 200 TSI, a versão topo de linhaNova Fiat Strada: o que a versão de topo da picape tem de bom e onde escorregou?Toyota apresenta o Corolla Cross, SUV que será fabricado no BrasilPeugeot 208 ganha nova versão de entrada com câmbio manual, a partir de R$ 65.990Ford Territory: descubra se o novo SUV médio é mesmo um negócio da ChinaJeep Renegade tem nova versão de entrada com motorização a dieselFiat investe na mudança da imagem da marca e aposta em novos produtos para voltar à liderançaNova Chevrolet S10 chega com visual modernizado e Wi-Fi nativo, a partir de R$ 125.390O interior é inspirado no SUV 3008, com volante esportivo de base achatada e botões de comando em estilo aeronáutico. Nas versões mais caras, o quadro de instrumentos é diigtal. No conteúdo, a versão de topo Griffe se destaca por trazer tecnologia autônoma, mas o preço deve ser salgado. O pacote Advanced Driver Assistance System (ADAS) traz controle de cruzeiro adaptativo, alerta de ponto cego, alerta de colisão frontal, detector de fadiga, alerta e assistente de permanência de faixa..