Publicidade

Estado de Minas VOLKSWAGEN

Novo Fusca vem aí com pinta de galã

Modelo apresenta mudanças no design externo e alterações na cabine


postado em 31/05/2016 12:27

Mudanças no design externo e novo jogo de rodas(foto: Volkswagen/Divulgação)
Mudanças no design externo e novo jogo de rodas (foto: Volkswagen/Divulgação)
A Volkswagen revelou na semana passada novidades para a linha 2017 do Fusca. O novo modelo apresenta mudanças no design externo e alterações na cabine. Por fora, o Fusca recebe novos para-choques, lanterna traseira de LEDs, novas rodas aro 17’’ ou 18’’ e duas inéditas opções de pintura, uma verde metálica e uma branca com prata metálico.


Por dentro, o carro ganhou acabamento mais aprimorado no quadro de instrumentos, incluindo mais opções de personalização com direito a três novos materiais para o forro. O modelo tem motores gasolina e diesel a partir do 1.2 TSI (105 cv) até o 2.0 TSI (220 cv), em versões com câmbio manual ou automatizado de dupla embreagem. Séries especiais incluem o Denim, baseado no Fusca Jeans de 1974, e o AllStar, que traz revestimento de couro. As vendas já começaram na Europa. O Fusca vendido no Brasil (apenas na versão 2.0) também será atualizado e apresentado no Salão do Automóvel, em novembro. A nova edição do Beetle está disponível também em versão conversível. Os preços do modelo na Europa são de R$ 72 mil e R$ 91 mil.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade